imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5

A LMF Contábil foi fundada em agosto de 1986 por Luciano Miranda Fernandes, graduado pela Faculdade Trevisan e pós-graduado pela Fundação Álvares Penteado, e ainda atua como sócio presidente da empresa. Em março de 2007, Tânia Cristina Piragini Fernandes tornou-se sócia da LMF.

Trabalhando com ética, eficiência e transparência na realização dos serviços e sempre respeitando as necessidades de cada cliente, valores da LMF, a empresa solidificou seu posicionamento e acumula 32 anos de experiência no mercado.

Oferecendo as melhores soluções no ramo da contabilidade e atendendo clientes que compactuem com seus valores, a LMF oferece serviços nas áreas de Recursos Humanos, Paralegal, Fical e Contábil.

Atualmente, o escritório localizado no bairro Sumaré, conta com funcionários especializados para realizar serviços de escrituração contábil, recursos humanos, serviços contábeis e tributário empresarial.

Princípios organizacionais:

Missão: A LMF Contábil busca as melhores soluções no âmbito da contabilidade atendendo clientes que compactuem com nossos valores.

Valores: Imprescindível na área de contabilidade, a LMF Contábil trabalha com ética, transparência, pontualidade e eficiência na realização dos serviços e o respeito às necessidades e exigências de cada cliente.