Abrir Empresa Já tenho uma Empresa

Notícias

12 leis do universo que prova que somos energia

Com o mundo globalizado e a inteligência artificial em evidência

Autor: Elenito Elias da CostaFonte: O Autor

1. Lei da Unicidade Divina;

2. Lei da Vibração;

3. Lei da Ação;

4. Lei da Correspondência;

5. Lei de Causa e Efeito;

6. Lei da Compensação;

7. Lei da Atração;

8. Lei da transmutação perpétua da Energia;

9. Lei da Relatividade;

10. Lei da Polaridade;

11. Lei do Ritmo;

12. Lei do Gênero.

Com o mundo globalizado e a inteligência artificial em evidência, o SER HUMANO, deve entender que sua EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, deve ser focada na CAPACITAÇÃO e QUALIFICAÇÃO, sua ENERGIA será o direcionador de seu futuro.

Sugiro que ao optar pelo CURSO e a IES (Instituição de Ensino Superior) veja se no corpo docente há professores que são pesquisadores, que escrevem artigos, que publicam livros e se são Palestrantes, seu investimento terá o RETORNO POSITIVO desejado.

Lembro que sua PROFISSÃO será afetada pela SOPHIA, e ela não tem nenhuma pena do SER HUMANO sem qualificação e capacitação.

O mundo estará dividido em ENERGIA DO SER CAPACITADO e aquele que não está capacitado, e lamentavelmente esse fato, identificará a sua posição no mundo moderno.

Fica mais evidente identificar as estatísticas do ser humano, ou seja, aquele que FICARÁ SOBRE A TERRA, e AQUELE QUE FICARÁ SOB A TERRA, é uma questão de ponto de vista.

Desculpa, mas devo ser sincero e realista com o futuro desejável que se avizinha.

AUTOR: ELENITO ELIAS DA COSTA, contador, auditor, analista, assessor, professor universitário, pesquisador, escritor, palestrante, só um SER HUMANO.