As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Empresas usam medos e desejos do público para vender mais; veja 7 dicas
Para Shiner, conhecer as emoções do público é a chave para provocar mudanças de comportamento.
2016/08/30 -
A importância da comunicação interna dentro das corporações
As empresas precisam se adequar as gerações contemporâneas que possuem sua própria maneira de se comunicar e trabalhar
2016/08/30 -
Negociando para fechar mais vendas
Numa negociação, o tipo de atitude que você projeta determina o tipo de atitude que você irá ter de volta também.
2016/08/30 -
Indústria reage à crise, mas demanda fraca freia retomada
A retomada é puxada pela produção de bens de capital, sobretudo de equipamentos de transporte industrial.
2016/08/30 -
Como identificar necessidades para poder inovar
Identificar as necessidades do público é um ponto de partida chave para qualquer inovação
2016/08/29 -
Microcrédito deve ser ampliado no País
Uma das demandas do setor é que o Banco Central eleve o limite dos empréstimos, hoje em R$ 15 mil ao ano
2016/08/29 -
Bens essenciais à atividade da empresa não podem ser penhorados
A decisão pode ser aplicada às micro e pequenas empresas, desde que equipamentos e materiais sejam indispensáveis ao exercício da profissão
2016/08/29 -
BC cobra dos bancos melhorias na solução de reclamações de clientes
No primeiro semestre deste ano, o BC recebeu mais de 17,5 mil reclamações de clientes contra os bancos.
2016/08/29 -
Inovação e suas várias definições
Afinal o que é inovação? Quem são os autores clássicos desse tema?
2016/08/26 -
Como reter talentos líquidos?
Os tempos de liquidez nos mostram que a mobilidade é um dos principais desafios que as corporações precisam lidar na atualidade
2016/08/26