As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
ICMS-SE: Determinada novas regras em operações e prestações para consumidor final não contribuinte localizado em outra UF
Portaria Sefaz nº 147/2016
2016/02/12 -
Como as mudanças da NF-e para 2016 afetam seu negócio
Mais uma obrigatoriedade que atinge os contribuintes que estão enquadrados no Regime Periódico de Apuração
2016/02/11 -
10 erros que fazem seu cliente nunca mais voltar
Cliente brava: o atendimento virtual é importantíssimo para garantir a satisfação do cliente
2016/02/11 -
A crise atingiu sua empresa? Invista
Paralisar investimentos durante um período de crise pode ser fatal para o futuro do negócio. Cinco especialistas mostram o que é prioritário manter para resistir à recessão
2016/02/11 -
Seu ano só começa depois do carnaval?
Iniciamos 2016 com um calendário repleto de eventos em nosso país: Olimpíadas, Paraolimpíadas, Eleições, fora os feriados municipais e nacionais. Com estes eventos, uma frase e um hábito conhecido entre nós se faz mais intenso: ?o ano só começa
2016/02/11 -
4 passos para superar o medo de recomeçar
A coach Bibiana Teodori ensina os passos para você superar o medo de recomeçar
2016/02/11 -
Você sabia que o sócio tem direito a se retirar e receber por sua participação social?
Se houver resistência dos demais sócios ao exercício da retirada ou, ainda à apuração e ao pagamento de haveres do sócio que se retira, tem este a possibilidade de pleitear ao Poder Judiciário
2016/02/05 -
Especialistas dão dicas para empresários enfrentarem a crise em 2016
Planejamento e foco se tornam essenciais para recuperação dos negócios
2016/02/05 -
5 filmes que todo empresário precisa assistir
Não dá para negar que as pessoas tendem a entregar melhores resultados quando são inspiradas por histórias que as motivam. E isso é algo que até os próprios médicos tendem a confirmar. De acordo com o Health Guidance, quando alguém vê os result
2016/02/05 -
4 perguntas básicas para conhecer melhor o seu cliente
Como conhecer melhor o meu cliente?
2016/02/05