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O bom líder é aquele que faz a equipe funcionar sem ele
Em meu segundo artigo no Administradores.com destaco algumas características que acredito serem importantes para as equipes funcionarem bem mesmo quando os seus líderes não estão presentes
2016/01/18 -
Como gerenciar mudanças e antecipar o inevitável
Nova empresa, novo emprego, novo desafio. Quem não tem receio?
2016/01/18 -
Qual a melhor forma de fidelizar o cliente?
Garanta um pós-venda inesquecível
2016/01/18 -
Consultor aponta 4 dicas de sobrevivência na crise para empresas em 2016
Sobreviver em um cenário de crise econômica requer chamar para si as responsabilidades e tomar a frente nas mudanças, segundo Alexandre Slivnik, consultor e palestrante especializado em treinamentos do modelo Disney de excelência.
2016/01/18 -
As dicas essenciais para ser um MEI de sucesso
O microempreendedor individual deve tomar uma série de cuidados para fazer da sua empresa uma história de sucesso
2016/01/15 -
A importância da integração de processos em pequenas empresas
Não é preciso esperar o final do mês para detectar um problema
2016/01/15 -
4 erros que desmotivam os funcionários da sua empresa
Marionetes: se você centraliza demais as decições, sua equipe tem pouco espaço para criar e sugerir novas ideias
2016/01/15 -
Plano de metas: você mede esforço ou resultado?
Não transforme seu Planejamento Estratégico em uma lista de tarefas… veja como fazer um plano de metas que defina o sucesso do seu negócio.
2016/01/15 -
Quer saber onde está errando? Ouça o cliente com atenção
Conheça as práticas de cinco campeãs de atendimento pós-venda, como a Leroy Merlin, que evidenciam a importância de construir uma cultura voltada para o consumidor
2016/01/14 -
Horas extras x banco de horas: entenda quando cada situação pode ser aplicada
Entenda uma das principais dúvidas de empregadores e empregados
2016/01/14