As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Óbvio, mas nem tanto: você não pode esperar que o cliente saiba de tudo
Sempre pergunte ao seu cliente se ele está entendendo suas explicações, se tem alguma dúvida
2015/03/03 -
Auditoria: 3 motivos para pensar nela desde cedo
Como estabelecer uma auditoria torna sua empresa mais preparada para crescer?
2015/03/03 -
Como o fim da desoneração pode afetar os custos de sua empresa
Companhias de 56 segmentos que desde 2011 foram beneficiadas com redução de encargos sobre a folha de pagamento agora perdem parte dessa vantagem
2015/03/02 -
Quem se comunica (demais) se trumbica
Facebook, Twitter, Instagram e outros tantos sites expõem nossos momentos profissionais, amizades, vida em família, preferências políticas e até questões existenciais
2015/03/02 -
Fuja das armadilhas que levam ao fracasso profissional
Pequenos erros ou atitudes podem comprometer rapidamente a reputação de uma carreira, alerta consultor
2015/03/02 -
Conheça dicas para aumentar a produtividade no seu home office
Saiba como tornar sua casa tão adaptada para o trabalho quanto uma empresa
2015/03/02 -
Como manter uma equipe engajada em momentos de crise
Em situações difíceis, é preciso rever a carta de valores da empresa e discuti-la junto com os gestores
2015/02/27 -
Empresas têm até hoje para entregar comprovante de rendimentos
Prazo para entrega da declaração começa na segunda-feira (2).
2015/02/27 -
De líder para líder: como fazer o ano de sua equipe começar pra valer
Lembre-se: o ano não passa, ele voa. Logo o carnaval estará de volta seja, para nos alegrar ou nos atrasar
2015/02/27 -
A rotatividade está matando as empresas
Buscar um profissional, selecionar, entrevistar, contratar, treinar e depois repetir exaustivamente o processo quando o profissional pede demissão, tem sérios impactos na empresa
2015/02/27